sábado, 27 de julho de 2013

LOGISTICA REVERSA...

Sempre ouvimos dizer que as mudanças acontecem para melhor, mas no caso da Companhia Águas de Joinville, o bordão parece ser outro.


Na tarde da última quinta-feira(25/07) flagramos o caminhão Ford, placas MJH 6953, cor Branca, de propriedade de prestadora de serviços para a Companhia Águas de Joinville, utilizando o terreno da futura Almirante Jaceguai, no Bairro, como depósito de entulhos retirados de uma obra de manutenção da rede de abastecimento de água, realizada a poucos metros do local, por uma retro-escavadeira à serviço da empresa.


Na contramão da Política Nacional dos Resíduos Sólidos,do conceito de logística reversa, da proteção ao Meio Ambiente, o Poder Público dá um ótimo exemplo de educação, cidadania e respeito aos moradores do Bairro Santo Antônio.


Embora de antemão saibamos que vai acabar em pizza, por desencargo de consciência o caso será encaminhado à Fundema e ao Ministério Público, para apuração de responsabilidades.


E não adiante justificar dizendo que se trata de "bota-fora" temporário, porque a implantação do sistema de esgoto foi concluída há meses no local da intervenção

Nada como uma gestão de excelência

Nenhum comentário:

Postar um comentário