domingo, 29 de setembro de 2013

REVITALIZAÇÃO DOS PONTOS DE ÔNIBUS NO BAIRRO

No mês de Junho, quando a Associação Viva o Bairro Santo Antônio se reuniu com o Prefeito, foi apresentada uma extensa lista de reivindicações.

Um dos pontos foi a revitalização dos pontos de ônibus nas principais vias de circulação do transporte público( Prudente de Moraes, Dona Francisca, Rua Blumenau, Av Santos Dumont)

Apesar da solicitação ter sido feita ainda no Governo do PT e reiterada na atual administração(PMDB), finalmente a Prefeitura e o SEINFRA reconstruíram o ponto de ônibus na Rua Dona Francisca, retirado pela Companhia Águas de Joinville( gestão anterior) em razão de obras de esgotamento sanitário na Rua Vênus em 2012, conforme fotografia abaixo.




Contudo, é necessária a reconstrução e com urgência da estrutura e da cobertura do ponto de ônibus existente na Rua Prudente de Moraes, próximo à Rua Guilherme Koch.

                                        
                                          

A imagem  demonstra que a cobertura está quebrada. Imagine-se a situação dos usuários de transporte coletivo em dias de chuva?




Então, Sr. Prefeito, a comunidade  e a  Associação agradecem  por mais este pequeno gesto do Poder Público, ao reconstruir o ponto de ônibus na Dona Francisca

Mas que tal dar uma atenção maior aos demais pontos de ônibus do Bairro, principalmente este da Prudente de Moraes registrado na foto acima?


Nenhum comentário:

Postar um comentário